• Pro Corpore Studio Pilates

    Perceber, conhecer, respeitar e amar o próprio corpo: a equipe Pro Corpore é altamente especializada em condicionamento físico, reabilitação e conscientização corporal. Tudo isso em um ambiente tranqüilo, equipado e planejado para o seu bem-estar.

  • Mat e pilates com aparelhos

    A equipe Pro Corpore trabalha com ambas as versões oficiais do método. Além do completo estúdio de aparelhos, são ministrados treinos de mat pilates: trabalho de solo com ampla gama de acessórios como bolas, magic circle, foam roller e thera band, que confere força e grande vigor físico.

  • Treinos específicos para pessoas de todas as idades e condições variadas

    O treino é individualizado, próprio para atender homens e mulheres de todas as idades e condições variadas, desde sedentários até atletas e bailarinos; além de programas especialmente desenvolvidos para idosos e gestantes.

  • Qualidade de vida

    Os programas trazem ganhos que vão muito além do desejado vigor físico, abrangendo uma lista extensa de benefícios promotores de alta qualidade de vida. As aulas são individuais ou em duplas, propiciando uma orientação personalizada
    e com privacidade.

  • Mens sana in corpore sano

    Para a equipe Pro Corpore o aprimoramento, equilíbrio, conhecimento, consciência e harmonia são fundamentais para a promoção da saúde plena. Queremos compartilhar tudo isso com você!

20 julho 2011

Feliz Dia do Amigo!


O verdadeiro significado da palavra Amigo, não está apenas naquilo que sentimos na companhia de pessoas que fazem parte das nossas vidas, e sim, dentro de nossos corações.
Um amigo, pode ser aquele cuja distância já superou a linha do tempo, mas está sempre presente.
Pode ainda ser aquele que menos esperamos, que num momento de apuro, tristeza e até mesmo na maior alegria, está pronto, e de coração aberto para nos apoiar, ouvir e ajudar, sem pedir nada em troca...
Existem diversos tipos de amigos, os velhos, os confidentes, os distantes, os familiares, e aqueles com  quem gostamos de dividir momentos de lazer, entretenimento e nada mais...
Ser amigo e ir além, é estar pronto para a felicidade que nosso grandioso Deus na companhia da vida nos proporciona.

Li um texto hoje, e coloco aqui para que como eu, possam apreciar neste dia tão especial, destinado a vocês, meus amigos:

"A amizade é a mais pura forma do Amor de Deus, porque nasce do livre arbítrio do coração e não nos é imposta pelo instinto familiar. Amigos ideais nunca se separam. Nada é capaz de roper seu relacionamento fraternal."  Paramahansa Yogananda

 Glauce Di Mauro Lapa
Pro Corpore Studio Pilates

Um comentário:

Pro Corpore Studio do Corpo Ltda ME. Tecnologia do Blogger.